sábado, 23 de julho de 2011

Drogas=Vida Abreviada!


Profundamente triste com a notícia da morte precoce de Amy Winehouse! Coincidência macabra? Jimi, Janis, Kurt, Jim e agora Amy, todos se foram e deixaram seus legados com apenas 27 anos de idade! Drogas...
O mal da humanidade, ceifando vidas talentosas há décadas! Haja Deus e luz nos corações dos jovens que ainda são reféns dessas podridões. 
Esses famosos, a mídia nos mostra e os inúmeros anônimos que morrem por dia, vítima do câncer da humanidade: As drogas!
Mal que atinge a todas as idades.
Para quem está de fora é muito fácil se perguntar por que uma pessoa entra nesse mundo obscuro, que tira uma vida em sua melhor fase...
Tomara que fique o exemplo correto dessa história trágica. De que os exemplos ruins de seus ídolos não devem ser glamourizados, nem seguidos, amar não significa morrer junto!
Quando a droga não mata deixa imensas sequelas, pois uma vez destruída, nunca mais será a mesma. Você sai dela, mas ela nunca sai de você. A vida é abreviada, portanto fuja de drogas. Diga NÃO!
Bom, estou sem palavras, essa banalidade se renova todo dia, sempre surpreendendo a todos e tirando-nos pessoas queridas, que nos trazem alegria. Diante disso temos a consciência de que as drogas são implacáveis e não adianta ter dinheiro, elas matam mesmo, sambam na sua cara, enquanto você morre!
#Vai em paz, Amy, só assim você vai se livrar pra sempre dessa praga, doença incurável!



Ó Maria 
concebida 
sem pecados 
rogai por nós 
que recorremos 
à vos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário